Early Warnings 4 All Logo

A iniciativa “Alerta Precoce para Todos” em inglês “Early Warning for all” (EW4ALL), é uma iniciativa lançada pelo Secretário Geral das Nações Unidas, António Guterres , para garantir que até 2027 todas as pessoas na Terra estejam protegidas por sistemas alertas antecipados,  e a OMM foi o organismo indicado para liderar este processo. Em parceria com outras organizações  desenvolveu e lançou o Plano de Ação 2023 -2027, com as principais orientações e proposta da estrutura de um sistema de alerta que é recomendado a ser implementado nos países.

A brochura apresenta um resumo do conteúdo do Plano de Ação para efetivar esta iniciativa, a estrutura recomendada com quatro pilares específicos, os mecanismos de  financiamento disponíveis e os resultados esperados com esta iniciativa até o final de 2027”.

A brochura visa ajudar os países a melhor organizar o seu sistema de alertas Antecipadas, como também dar algumas indicações de parcerias e mecanismos que os países poder recorrer para alavancar o processo de sua implementação.

Versão Inglesa: https://drive.google.com/file/d/10z_frLraJLcmKPxz8nyfGRXoE7sIifMB/view?usp=share_link

Versão Espanhola: https://drive.google.com/file/d/10fKHpnDQKJOx9oILcPWwFe2wpxBZ2IK8/view?usp=share_link

Versão Francesa: https://drive.google.com/file/d/17hDfLnVBMZQ7GK8YfRI6b6w8usVPWDKz/view?usp=share_link